Péssima empresa. Não dão assistência técnica e não têm a mínima consideração com o cliente. Completa falta de profissionalismo!
Postar um comentário
Um comentário:
Péssima empresa. Não dão assistência técnica e não têm a mínima consideração com o cliente. Completa falta de profissionalismo!
Postar um comentário